domingo, 21 de outubro de 2007

I-Idoser Download MP3

3 comentários:

I-Idoser Download MP3 disse...

Opium Mixed em "mp3" tirado do Cd (I-Doser - Recreational Simulations 1) Está dose é um pouquinho diferente da Original lançada para o programa I-doser... Ele tem um som musical no fundo juntamente com o som da dose, por isso que e chamado de Mixed.

I-Idoser Download MP3 disse...

Dicas para Usar

Aqui vai algumas dicas para quem quer usar o I-Doser.

1. Use um fone de ouvido bom, melhor um headphone.
2. Use em um volume confortavel, nao muito baixo e nem muito alto.
3. Deita-se ou senta-se em uma posicao confortável em um canto escuro de sua casa.
4. Relaxe, respire fundo. Não use a dose ainda, você precisa está relaxado primeiro. Uma das dicas para se acalmar e relaxar e de você contar de 100 até 1, não precisa contar tudo, mas até você se sentir totalmente relaxado e calmo. Ou se preferir escute algum som de relaxamento.
5. Agora sim, coloque o fone e comece ouvir a dose. Preste bem atenção nos ruidos e no som do fundo, esquece o resto, esquece do mundo. Eu sei que as vezes quando estamos relaxados, o I-doser nos prepara uma armadilha no som e acaba nos deixando assustados, mas quando isso não se preocupe, continue relaxado, e continue concentrado no som.
6. Sinta-se o som entrando em você, não deixe nada te atrapalhar.
Não fique pensando coisas, se concentre-se apenas no som.

Obs: Tem muitas pessoas que falam que usou o i-doser e que não funciono com eles, e acabam dizendo que isso não existe, mas é mentira... o I-Doser funciona sim, só que precisa de paciencia e vontade. Você não pode simplismente ouvir agora sentado em frente ao pc e já querer ver coisas e sentir os efeitos. Tudo tem seu tempo, eu mesmo quando conheci o I-Doser, fui sentir mesmo os efeitos na minha terceira tentativa. Lembrando que não se pode usar uma dose atrás da outra, você tem que da um espaço de 2 horas em cada dose ou usar o Reset.

Lekaah disse...

alguem pode me passar o download do reset i-doser .... não estou achando...